Postado em 20 de Agosto de 2024 às 15h05

      Um momento só seu: isso vai transformar a sua vida!

      Bem-Estar (77)Dicas (70)
      Carlos Drummond de Andrade, em uma de suas divagações sobre a vida, escreveu: "Há certo gosto em pensar sozinho. É ato individual, como nascer e morrer."

      Estar só, organizar um momento para você mesmo, criando um ambiente relaxante, com o que lhe faz bem, pode ser uma experiência transformadora.

      Estar em solitude, poder desfrutar da própria presença, ouvindo as próprias vontades e anseios é um ato de amor próprio. Há, inclusive, inúmeros estudos que comprovam os benefícios de termos um momento só nosso, dentre eles, estão: redução de estresse, aumento da autoconfiança, melhora no processamento das emoções e autoconhecimento.

      Por isso, nossa casa precisa ser um lugar especial, porque geralmente é lá que conseguimos ter um espaço de tempo só nosso! Cuide de você, cuide do lugar onde você vive, procure estar em uma espaço que te traga paz, conforto, qualidade de vida!

      A escolha dos produtos que acompanham o seu dia a dia e, principalmente, que fazem parte desses momentos especiais é fator determinante para o bem-estar. Prefira o que lhe faz bem, o que traz conforto e tem qualidade. Escolha cuidar de si mesmo!
      Diga sim à vida!

      Veja também

      Terror noturno infantil: saiba o que fazer22/06/17 O terror noturno é um distúrbio do sono que acontece através de episódios de pânico no decorrer da noite. Quando isso acontece a criança pode chorar, gritar, gemer, ter batimentos cardíacos acelerados, sentar na cama e até mesmo se debater. Durante estes episódios, mesmo que a criança esteja com os olhos abertos ela não está…...
      Quais exames são necessários após a menopausa?17/02/22Acompanhamento médico é essencial É rotina na vida da mulher realizar ao menos uma consulta ginecológica ao ano. O acompanhamento é essencial para dar check na saúde, mas depois que a menopausa chega, com a divisão entre a fase reprodutiva da mulher, pode......
      O que é perdoar?21/05/18 Por Ieda Dreger Psicóloga | Especialista em Psicoterapia de família e casal |             Ao se falar em perdão, é comum nos remetermos quase de imediato a uma leitura religiosa, ou seja, o perdão sendo visto como unilateral, entendido como algo que doamos a......

      Voltar para Blog

      categorias-noticias